Quinta-feira, 21 de outubro de 2021
informe o texto
Ouça nossa Rádio

Notícias | Mato Grosso

Caminhonete afunda acidentalmente em rio de MT após motorista desengatar carretinha

Veículo ficou submerso por 3 metros de água. Dois bombeiros entraram no rio e prenderam um cabo no carro e num outro veículo fora da água.

17/09/2021 - 09:06

G1 MT

Caminhonete afunda acidentalmente em rio de MT após motorista desengatar carretinha

Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Uma caminhonete Hilux afundou acidentalmente em no Rio Braço Norte, em Guarantã do Norte (MT), depois que o motorista do veículo desengatou uma carretinha do automóvel. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu nesta quinta-feira (16).

Os militares fizeram a retirada do veículo. Não havia ninguém dentro do automóvel no momento.

De acordo com o proprietário, o veículo acabou descendo no rio quando o dono foi desengatar a carretinha do veículo. Assim, o automóvel acabou se deslocando para o rio por um descuido.

O veículo ficou submerso por 3 metros de água. Dois bombeiros entraram no rio e prenderam um cabo no carro e num outro veículo fora da água. Com a força do veículo e dos bombeiros em água, a Hilux foi retira do rio.

A condição do veículo será avaliada pelo proprietário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 

Contato

(66) 98452-5192

+44 7915 428861

Confresa - MT 78652-000

Newsletter

Sitevip Internet