Segunda-feira, 12 de abril de 2021
informe o texto

Notícias | Geral

Cantora gospel e missionária, Sandra morre de Covid; fieis lamentam

01/03/2021 - 09:16 | Atualizada em 01/03/2021 - 09:33

Redação

Acantora gospel Selma Gonçalves é mais uma das vítimas fatais da Covid-19 em Mato Grosso. “Acabo de receber a triste notícia que perdemos a Cantora Selma Gonçalves, vítima da Covid-19. Há muitos anos marcou presença nos Congressos Internacional de Missões dos Gideões. Uma amiga, uma defensora da Obra Missionária, uma serva fiel ao Ide de Jesus!", lamenta o pastor Hueslen  Ricardo dos Santos, coordenador de comunicações da GMUH.

Em post, nas redes sociais, o pastor Silas Paulo de Souza, da Assembleia de Deus de Cuiabá-MT e Região, lamenta a morte. “Neste momento de dor e separação, o pastor Silas Paulo de Souza, se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo, que vos console, conforte e os fortaleça”, diz nota. A Federação das Igrejas Evangélicas do Brasil também emitiu nota de pesar.

A morte da cantora, que era missionária gerou comoção nas redes sociais. Hoje o céu está em festa pela chegada dessa ilustre filha. Minha querida amiga Selma Gonçalves voltou pra casa com certeza fará muita falta. Descansa em paz minha amiga”, disse o cantor Wagner Roberto.

“Mais uma triste notícia para o meio evangélico, na manhã deste domingo, veio a óbito a cantora Selma Gonçalves vítima da Covid-19”, diz a página Mundo Gospel, que traz homenagem à cantora.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 

Contato

(66) 98452-5192

+44 7915 428861

Confresa - MT 78652-000

Newsletter

Sitevip Internet