Segunda-feira, 1 de março de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Motociclista é preso após resistir abordagem policial e tentar agredi-los em Porto Alegre do Norte MT

O suspeito trafegava no centro da cidade com uma motocicleta Fan, a PM então deu ordem de parada para o jovem, que consequentemente saiu em fuga.

22/02/2021 - 15:17 | Atualizada em 22/02/2021 - 15:37

Elizany Telles, Conexão Araguaia

A Polícia Militar prendeu na tarde do último sábado (20), um jovem de 25 anos, em Porto Alegre do Norte, após ele fugir de uma abordagem policial.
 
O suspeito trafegava no centro da cidade com uma motocicleta Fan, a PM então deu ordem de parada para o jovem, que consequentemente saiu em fuga.
 
Os policiais então saíram em busca do fugitivo, que invadiu canteiros, e colocou em perigo outros veículos que circulavam pelas ruas naquele momento, como também alguns pedestres. Após calculadamente 20 minutos de perseguição, a PM conseguiram detê-lo, tentando entrar em sua residência.
 
O suspeito estava muito agressivo, durante a abordagem, o mesmo tentou agredir os PMs com socos e empurrões, onde houve a necessidade do uso da força moderada para conter o agressor.
 
Após a contenção, o jovem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde possíveis medidas foram tomadas.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 

Contato

(66) 98452-5192

+44 7915 428861

Confresa - MT 78652-000

Newsletter

Sitevip Internet