Segunda-feira, 1 de março de 2021
informe o texto

Notícias | Geral

Motorista perde o controle e bate veículo em vagão de carreta na BR-158, nas proximidades de Veranópolis MT

22/02/2021 - 13:28 | Atualizada em 22/02/2021 - 13:40

Elizany Telles, Conexão Araguaia

Ocorreu no último domingo (21), um acidente envolvendo uma carreta e um gol, na BR-158, nas proximidades do município de Veranópolis distrito de Confresa MT.
 
A Carreta, que seguia sentido ao estado do Pará, foi surpreendida por outro veículo, que perdeu o controle de direção, e se colidiu no segundo vagão da carreta.
 
No Gol havia quatro ocupantes, inclusive uma criança de aproximadamente 2 anos.
 
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Bombeiros Militares, como também uma guarnição da Polícia Militar, estiveram no local prestando socorros ás vítimas, sendo que, a guarnição da Polícia Militar, chegou primeiro, realizando os procedimentos de sinalização do local.
 
Segundo relatos do motorista da carreta, ele já havia prestado os primeiros socorros ás vítimas.
 
De acordo o Boletim de Ocorrência, o condutor do Gol, alegou está chovendo muito no momento do acidente, sendo que o mesmo não sabe ao certo o que realmente aconteceu.
 
Ás vítimas foram retiradas das ferragens, pelas equipes de salvamento presentes no local, onde o trabalho foi realizado inteiramente em conjunto.
 
Em seguida foram conduzidas ao Hospital Municipal de Confresa, para os devidos cuidados médicos, no entanto, todos se encontram estáveis.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 

Contato

(66) 98452-5192

+44 7915 428861

Confresa - MT 78652-000

Newsletter

Sitevip Internet