Segunda-feira, 1 de março de 2021
informe o texto

Notícias | Mato Grosso

Motorista de carreta é detido pela PM por dirigir embriagado em Confresa MT

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas no local foi informada, que o veículo seguia de um lado para o outro da pista, em forma de “zig zag”, colocando em perigo outros veículos, como também pedestres que faziam o uso da mesma

22/02/2021 - 10:49 | Atualizada em 22/02/2021 - 11:34

Uma carreta da marca Volvo, cor branca, que trafegava pela Avenida Brasil no último domingo (21), em Confresa MT, chamou a atenção de moradores pela forma em que o veículo transitava.

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas no local foi informada, que o veículo seguia de um lado para o outro da pista, em forma de “zig zag”, colocando em perigo outros veículos que transitavam, como também pedestres que faziam o uso da mesma. Ainda informaram aos PMs, que o automóvel ao se aproximar do Supermercado Campeão, foi estacionado de forma irregular.
 
Militares se deslocaram até o local, confirmaram as informações que lhes foram passadas, e se depararam com o motorista debruçado ao volante da carreta. Ao ser ordenado que descesse, o mesmo se escorregou vindo a cair no chão.
 
Ele é levado pelos policiais até a calçada, e ao ser indagado se havia ingerido bebida alcóolica, o mesmo afirma que sim.
 
Diante do ocorrido, é solicitado a presença de uma pessoa habilitada para remover o veículo que se encontrava estacionado de forma incorreta, e conduzi-lo até um local apropriado.
 
O motorista foi conduzido para a 3ª CIA PM, para confecção do Boletim de Ocorrência, e auto constatação de embriaguez. 

O veículo não foi apreendido, pois está regular. O mesmo encontra-se estacionado nas proximidades do Posto Tigrão, em frente ao Hotel Freitas.
 
Medidas cabíveis referente ao caso foram tomadas.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 

Contato

(66) 98452-5192

+44 7915 428861

Confresa - MT 78652-000

Newsletter

Sitevip Internet