Domingo, 28 de fevereiro de 2021
informe o texto

Notícias | Brasil

Internado desde outubro por Covid-19, Maguito Vilela tem sangramento pulmonar

11/12/2020 - 08:18

CNN Brasil

Internado desde 27 de outubro em São Paulo para tratar complicações da Covid-19, o prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), apresenta um quadro de sangramento pulmonar. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10) pela equipe do Hospital Israelita Albert Einstein.

"Hoje, 10/12, (Vilela) apresentou nova instabilidade hemodinâmica sendo constatado sangramento pulmonar e encaminhado para angiotomografia e serviço de hemodinâmica", diz o boletim.

No final de novembro, a assessoria do político informou que seu quadro de saúde havia melhorado e, em 2 de dezembro, foi divulgado que ele testou negativo para o novo coronavírus.

Mesmo intubado durante o período final da campanha, Vilela foi eleito prefeito de Goiânia em segundo turno, no último dia 29.

Segundo a assessoria do político informou à CNN, logo após a eleição ele chegou a despertar. Os médicos interagiram e informaram para ele que havia sido eleito prefeito da capital goiana. "Uma lágrima escorreu, balançou a cabeça e logo depois apagou de novo", informaram. 

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 

Contato

(66) 98452-5192

+44 7915 428861

Confresa - MT 78652-000

Newsletter

Sitevip Internet