Terça-feira, 19 de janeiro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Foragido da Justiça procura delegacia de Confresa para registrar ocorrência e acaba preso

27/11/2020 - 09:18

PJC-Confresa

Na tarde de quinta-feira, (26), Policiais Civis do município de Confresa, efetuaram a prisão de um homem de 41 anos, em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, pelo Crime de violência doméstica.

Após o indivíduo comparecer na Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência, devido não estar portando nenhum documento pessoal os investigadores ao realizarem a checagem do mesmo junto aos sistemas de Segurança Pública, constataram que em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva, praticado contra sua ex-esposa no ano de 2011 no Munícipio de Porto Alegre do Norte.

Diante dos fatos os investigadores efetuaram a prisão, após o término dos procedimentos o encaminharam para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à Disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 

Contato

(66) 98452-5192

+44 7915 428861

Confresa - MT 78652-000

Newsletter

Sitevip Internet