Uma jovem de 20 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil do município de Confresa relatando que um vizinho tentou estuprá-la. O crime teria ocorrido pela manhã desta terça-feira, (24), na residência do suspeito, onde a vítima teria indo pegar algumas plantas.
De acordo com informações repassadas ao Site Conexão Araguaia, a vítima teria ido até a residência com a mãe do suspeito. No local a mulher pegaria algumas mudas de beterrabas.
Após a mãe do suspeito ir embora, o agressor identificado como “Baixinho” de 53 anos passou as mãos nos seios da mulher, que o reprendeu. Mesmo com a negativa o criminoso continuou os assédios e as tentativas de estuprar a vítima.
A mulher se dirigiu para sua casa, mas acabou sendo perseguida pelo marginal que existia que queria fazer sexo com ela. A vítima telefonou para o esposo que estava trabalhando, em seguida o homem foi embora e a ameaçou caso contasse algo.
O suspeito de estupro chegou a dar uma mordida no pescoço da jovem, que ficou com o sinal da agressão.
Uma equipe da Polícia Civil se deslocou para a região onde prendeu o suspeito em flagrante.
Após término dos procedimentos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, permanecendo a disposição da Justiça